MARCH WISH

10:13


Nos jornais só se fala disso: por conta de fenômenos como El Niño e do La Ninã o inverno chegará mais cedo este ano e com temperaturas bem baixas. Dai os desejos do mês de Março já se concentram nos itens que usarei nos próximos meses.
1- Já faz um tempo que ando desejando as sapatilhas com amarração, mas como virou uma febre e TODO MUNDO tava usando, eu compre uma agora que as pessoas provavelmente esquecerão seus pares nos armários.
2- Uma over the knee cinza é o meu desejo de sapato para o inverno. Tenho visto produções tão lindas usando a peça que só fiquei imaginando o qual ela será útil devido a neutralidade da cor.
3- Uma manta de pelúcia para o quarto e para a sala. Tenho me inspirado nas decorações nórdicas para a sala lá de casa e isso inclui uma mantinha por cima do sofá para manter o ambiente aconchegante e quentinho no inverno.
4- E para me manter aquecida: um sobretudo. Não tenho nenhum, exceto um super pesado para o frio dos Pólos, portando comprar um menor e neutro é meta também.
5- Meu cabelo anda super detonado nas pontas, então o objetivo é cortar uma base reta para ver se ele cresce de maneira uniforme dessa vez. Amei este corte longbob da imagem e já quero fazer um igual. Talvez esse desejo ainda realize este mês, porque ando ansiosa sobre tirar as pontas mortas do cabelo.
6- E por último, mas não menos importante: um mantra pra me manter motivada a realizar meus objetivos e ser uma pessoa mais feliz e realizada. Vou ficar repetindo isso até conseguir realizar tudo.

Espero conseguir realizar as metas do mês que vem. E vocês já tem planos para os próximo meses?

Um beijo enorme. §

You Might Also Like

0 comentários