3 TIPS TO FEEL {MORE} BEAUTIFUL ALWAYS

18:45



Eu sempre tive problemas de auto-estima, sempre me senti o patinho feio na adolescência e o fato de nunca ter namorado até meus 16/17 anos, reforçou tudo isso. 
Essa falta de auto-estima nunca foi algo grave, mas até hoje quando vejo minhas fotos daquela época me sinto um pouco triste, não que minha adolescência tenha sido ruim, longe disso, foi maravilhosa, todos os momentos foram vividos intensamente e sempre tive amizades maravilhosas que me deixavam sempre de alto astral. Dai eu me peguei pensando no porquê de eu sempre ter me achado a mais feinha do grupo e algumas coisas sempre fazem sentido quando me pego pensando nisso... Por isso resolvi fazer este post, para dar 3 dicas que talvez se eu tivesse ouvido lá atrás teria refletido de outra maneira nos meu passado.

1. Seja sempre você mesma. Clichê, eu sei, mas a mais pura verdade... Ser alguém que você não é, ou desejar uma aparência que você não pode ter só irá lhe causar frustração, portanto se aceite e sempre busque melhorar para si mesmo não para os outros. Não tenho absolutamente nada contra quem pode fazer tratamentos estéticos, pequenas intervenções cirúrgicas, o que puder para se sentir melhor com o espelho. Desde que esta busca não vire uma obsessão, se você apenas deseja melhorar sua auto-estima com uns 'pequenos ajustes', ok! Mas não queira ser outra pessoa. 

2Saiba que o que temos por dentro é o mais importante. Eu falei que sempre me sentia a mais feinha, mas isso nunca me impediu de ser feliz, porque eu era tão feliz com meu humor, com minha personalidade, que isso com certeza a ser uma pessoa bem resolvida na fase adulta. Como eu costumo dizer, sempre SEMPRE mesmo, a essência de cada um de nós é milhões de vezes mais valiosa do que o aparência de fora. Agora se der pra ser os dois, seria perfeito, concordam?

3Sorria sempre. Tem coisa pior do que gente mau humorada? Que vive de cara fechada, sem fazer questão de ser simpática com ninguém? A beleza é formada por um conjunto de quesitos tão mínimos, que estar produzida com as melhores marcas, ter todas as plásticas do mundo, ou lentes de contato nos dentes não faz sentido algo, sem estes detalhes pequenos. Quando você se aceita, faz o bem aos outros e a si mesmo e manda um sorrisão pro mundo, não tem nada no mundo que apague a sua beleza.

Um super beijo. §

You Might Also Like

0 comentários