5 CONCEALERS YOU NEED TO TRY

20:15


Quem me conhece sabe da saga da minha vida em busca do corretivo perfeito porque minhas olheiras não somem nem por milagre do photoshop, mas bendito seja quem inventou os corretivos para amenizar o efeito panda eterno no meu rosto. 
Portanto sempre testo novos corretivos em busca dos efeitos esperados: um que sirva pro dia-a-dia que cubra bem e não fique pesado, outro pra noite: que tenha uma cobertura mais pesada, que dure mais e cubra mais também, enfim...
Pensando em quem sofre assim como eu, resolvi fazer este post contando meus cinco corretivos preferidos.

Touch Éclat da YSL - Este corretivo é super fácil de aplicar, porém como o próprio nome já diz, ele é um toque de luz, portanto ele serve de fato como um corretivo iluminador, ele tem uma cobertura média com uma textura super leve, então sempre uso ele junto a outro corretivo, o fato é que ele ajuda demais a retirar aquele ar de cansaço debaixo dos olhos e isso é um ponto super positivo.

Select Cover Up da MAC - O Select é um dos preferidos, com certeza, além de render demais, ele cobre super bem minhas olheiras, durante o dia, quase sempre uso ele, porque bastam algumas gotinhas para que as olheiras já fiquem bem amenas, o único contra desse corretivo é o fato de que às vezes, ele dá uma craquelada nas linhas abaixo dos olhos.

Mineralize da MAC - O Mineralize segue a mesma linha do Select acima, cobre bem, tem textura mais cremosinha, o pincel é bom de aplicar, contudo também dá uma craquelada no final do dia, mas pra mim a cobertura conta mais que essa leve craquelada que acontece, às vezes. 

Correcteur Perfection da Chanel - Este é um dos melhores corretivos que já usei, com certeza. Cobertura ótima, textura leve, dura o dia todo, não craquela e tem uma cor que se encaixa perfeitamente com meu bronze cor de palmito. O único e muito importante ponto negativo dele é o preço. Portanto, é usar com moderação e só em eventos especiais.

Naked da Ruby Rose - Este me surpreendeu positivamente em todos os sentidos. A cobertura é ótima, a textura lembra muito o da Chanel, dura o dia inteirinho, não craquela, o pincel aplicador é muito prático, a gama de cores é bem completa e ele custa R$10. Tem coisa melhor? Uso de dia, de noite e já fiz um estoque aqui. 

E é isso, espero que gostem das dicas e se tiverem alguma sugestão de outros corretivos, por favor, me avisem.

Um super beijo.§

You Might Also Like

0 comentários