random x2

20:09

Há um mês atrás comecei um tratamento dermatológico para clarear algumas manchas na pele e as olheiras enormes que possuo. Quem me conhece sabe que não vivo sem corretivos e como ando desapegando de maquiagem no dia-a-dia queria me livrar um pouco mais desse item também. Por conta dos ácidos e remédios, minha pele ficou mais sensível e visivelmente algumas pelinhas do rosto já estão soltando. Dai a necessidade do uso de alguns cosméticos um pouco especiais, com propriedades calmantes e que não agridam em nada o rosto.
Comprei 3 produtinhos da L´Occitane que foram indicados pela minha dermatologista e que estão me ajudando nos cuidados diários com a pele.


Os dois primeiros são esse tônico e esse gel de limpeza da Linha Angélica Hydra para o rosto: Angélica é uma planta excepcional que cresce incrivelmente rápido, graças a sua capacidade de hidratação. A L'Occitane en Provence colocou esta incrível planta no coração de uma linha completa de cuidados faciais para reidratar e revitalizar intensamente a pele. Tanto o óleo essencial de angélica e a água de angélica foram usados em nossas coleções de produtos de cuidados faciais. {Fonte}

Esse creme hidratante corporal tenho usado nas mãos, que pelo fato de usá-las para aplicar os ácidos no rosto, estão descamando também. Ele tem um cheiro maravilhoso e possui propriedades relaxantes. Há mais de 30 anos, a L'Occitane en Provence uniu os óleos essenciais aos princípios da aromacologia em suas linhas de cuidados. Cada produto contém cinco óleos essenciais, reunidos para agir em sinergia sobre a pele, ajudando a restaurar sua saúde e vitalidade. Um conhecimento histórico aplicado ao corpo e ao banho, oferecendo todas as propriedades relaxantes e benefícios dos óleos essenciais. Muito bom mesmo, recomendo.
Depois faço um post explicadinho sobre os remédios e ácidos e como tem sido os resultados.

Um beijo enorme. §

You Might Also Like

0 comentários