um novo começo

14:02

Desde que decidi voltar com o blog que estou numa indecisão sobre como seria esta volta... Decidi mudar layout, apagar toda a história e começar novamente.
Minha vida deu uma reviravolta, por isso a reviravolta por aqui também. Mudei de país, aprendi muito sobre a vida... Voltei pro Brasil, estou reconstruindo minha vida e por isso a saudade daqui me fez voltar também.
O blog faz parte da minha história e nada mais justo do que voltar a fazer algo que me traz sentimentos tão bons a tona.
O foco do blog continuará o mesmo... Moda, beleza, decoração, curiosidades, saúde, etc. Tudo que eu realmente gosto e amo escrever sobre.
Estou nervosa, juro. Um misto de sentimentos sobre como vai ser essa volta, mas vou fazer o meu melhor, prometo.
E quero muito contar com todos vocês comigo.  
Um beijo enorme. §


You Might Also Like

0 comentários