TGIF highlights

21:00








1- Tenho me esforçado para acordar mais cedo e conseguir tomar café da manhã em casa. Notei que nos dias que consigo fazer isso, meu humor melhora e fico mais disposta o resto do dia. Agora a meta é acordar mais cedo ainda para malhar antes de sair para trabalhar. #DesafiodeBemViver

2- Estou remodelando a decoração da minha sala e estou apaixonada por estas almofadas da Abraccio.

3- Café tem se tornado um vício nos meios das manhãs e das tardes na minha rotina atual. 

4- Namorando os objetos dourados que pintei para a nova decoração da sala de estar/jantar. Ainda não estão finalizados, mas já fico imaginando tudo pronto.

5- Meu cantinho preferido da casa tem sido meu quarto, chegar em casa, tomar um banho e deitar para ver um pouco seriado tem sido um hábito diário antes de dormir.

Um enorme beijo. §


You Might Also Like

0 comentários