FASHION OBSESSION

08:47


Comentei num post anterior que muitas vezes deixo para me apaixonar por uma tendência pouco depois dela ser uma febre daquelas que você sai na rua e está todo mundo igual. O uso do tênis branco foi uma dessas modas. Desde quando o calçado tornou-se objeto de desejo das 'fashionistas' vi várias maneiras de usar e confesso que acho uma maneira muito bacana de inovar nas produções. 
O tênis, por si só, já é uma peça mais casual e poder combiná-lo com saias, shorts, calças e vestidos é um atrativo enorme. O 'plus' vem com o fato de ser um sapato confortável. Não vejo a hora de encontrar o meu par perfeito. Andei pesquisando na internet algumas opções e fiquei em dúvidas, entre 3 modelos, vejam só:

 1. | 2. | 3.

Qual vocês gostam mais? Usariam o tênis branco agora que já saiu um pouco do circuito fashion?

Um beijo enorme. §

You Might Also Like

2 comentários

  1. Usaria todos os tênis brancos do mundo!
    Curti o post você escreve super bem e acho que essa tendência ainda vai continuar por um bom tempo né? Também fiz post de look do dia com ele confere lá
    www.haynhenemartins.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que irá continuar sim, mas não com a força que estava antes. Tem coisa mais desagradável que sair na rua igual a todo mundo? HAHAHA
      Fiquei muito feliz com seu comentário! (: Obrigada pelo elogio. Um super beijo. :*

      Excluir