HOME DECOR CURRENTLY CRAVING

11:06



Como eu já comentei aqui no blog antes, estou em fase de redecoração do apartamento e isso inclui substituir alguns itens antigos e obter itens novos para combinar com essa ideia mais nórdica que estou em mente. Alguns dos itens desejos são:
1- Uma mesa de centro pequena com pés cromados, o tempo pode ser espelhado ou em MDF branco e essa Pepa da Kehl atende aos meus desejos.
2- Uma pedra bruta de quartzo rosa (que é a pedra do meu signo) e eu sou apaixonada por ela em seu formato natural. Ainda não sei onde conseguir, mas vou buscá-la até achar.
3- Esse porta-retrato da Etna me encantou quando vi na loja e eu não sei porque motivos não comprei ele na hora, acho que só tinha o formato grande e eu queria esse menorzinho da imagem. Achei lindo e combina com as outras coisas que coloquei na sala.
4- Uma vela de fato aromatizada, cansei de comprar velas que não tem cheiro de nada e me falaram que essas da Diptyque são maravilhosas. Ainda não sei como vou fazer para ter uma, mas irei investigar formas de envio pro Brasil.
5- E por fim, uma manta de pelúcia fake para colocar no sofá. Agora com o Outono/Inverno aumentou ainda mais a vontade desse item de decoração na sala. 

Vocês gostam desse tipo de decoração e itens mais minimalistas? 
Um beijo enorme. §

You Might Also Like

0 comentários