IN YOUR EYES

11:41


Um romance ficcional fora dos padrões que estamos acostumados a ver no cinema: In Your Eyes conta a história de Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, que descobrem estar conectados de alguma forma inexplicável: o casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um apaixonante e encantador romance metafísico.

O filme é do tipo que envolve o telespectador a tal ponto que o desejo de poder manter uma relação metafísica com alguém chega a ser real, em muitos momentos. Mostra como uma relação não precisa ser baseada apenas nos quesitos físicos, que o amor nasce da amizade, da confiança, do elo que supera distâncias.

Dois dos melhores momentos do filme: Na hora que Dylan e Rebecca dançam 'juntos' ao som da música preferida dela (me arrancou boas gargalhadas). E na hora que eles descobrem que podem 'se tocar' (de ficar sem respiração, ao som de Trouble I´m In), que cena linda, gente! Sério.

Eu amei muito o filme, por isso a recomendação aqui! Quero muito saber a opinião de outras pessoas que já viram o filme também. Quem já viu, o que achou? E quem não viu ainda, vejam e me contem o que acharam. <3

Um beijo enorme. §

You Might Also Like

0 comentários