week in pics

21:52





 
1- Antes da chuva da segunda, um por-do-sol maravilhoso sem filtro, sem efeito, sem nada. Fiquei ENCANTADA com esse céu. 
2- Melhor cheirinho da VS. Amo esse hidratante, depois do banho passá-lo na pele prolonga o uso dos meus perfumes, que na grande maioria, são super docinhos.
3- Flores que comprei na semana passada, que duram até hoje. Nunca tinha comprado celósias, mas amei. Achei lindas e super duradouras. Diferentes das flores padrões.
4- Aleatória de hoje, na preguicinha da arrumação lenta da casa durante o feriado de carnaval. Amando os objetos dourados. Sério, ando apaixonada.
5- Sashimi lovers. ♥ Eu e o marido fomos jantar na Temakeria e eu amo esse bowl com cubinhos de salmão e gergelim por cima. Podia comer isso todos os dias, porque eu realmente gosto demais.

Um ótimo carnaval para todos.
Um beijo enorme. §

You Might Also Like

0 comentários