WISHING IN B&W

15:02

Desde momento em que decidi adotar um novo método de vida, acho que as coisas têm fluído de maneira mais leve. Adotar o minimalismo foi e está sendo um desafio diário, afinal de contas não está sendo fácil passar pelo processo de 'desacumulação'. 
Doar, vender, se desapegar das coisas é um processo demorado, mas libertador. Vê o meu guarda-roupa com tão pouca roupa e ao mesmo tempo tão funcional tem me parecido mágico.
Dentro de um guarda-roupa minimalista há peças que são consideradas essenciais, mas também há possibilidades de renovação dentro do seu novo 'lema de vida'. Portanto com o abrir de novos espaços dentro do armário, há também a possibilidade de comprar itens que sejam muito úteis dentro na sua nova proposta,

Eu escolhi alguns itens que vi que não necessários dentro do que já tenho para compor minhas produções diárias e fiz uma listinha de favoritos para dividir com vocês.
1- Uma ankle boot preta. Eu tenho uma, mas marrom e a preta seria, sem dúvidas, muito mais fácil de combinar com tudo, portanto foi para a lista de compras pros dias de Outono e Inverno.
2- Uma calça flare preta. Já tenho uma branca, mas calça preta é mil vezes mais útil durante os eventos de dia ou até mesmo para trabalhar, com o intuito de usá-la com scarpins da mesma cor e alongar a silhueta, me apaixonei por esta de veludo da nova coleção da C&A. 
3- Um blazer boyfriend branco ou um colete de alfaiataria dessa cor. Ando obcecada por produções com essa peça e com certeza seria uma maneira de inovar nas produções mais simples.
4- Uma bolsa pequena à tiracolo preta. Porque me dei conta que eu tinha bolsas pequenas de praticamente todas as cores, exceto a mais importante. Vi essa na Forever e já me apaixonei pelo design simples e elegante, mas vou pesquisar outras opções antes de comprar, porque queria algo de couro natural à principio, para durar mais tempo.

E é isso. Espero que tenham gostado das minhas escolhas e se souberem de peças próximas ao que tenho procurado com qualidade e preço justo, me digam, por favor!

Um beijo enorme. §

You Might Also Like

0 comentários