TOD´S SLIP-ON SNEAKERS IN LEATHER: HOT OR NOT?

15:09

Há uns dias atrás vi no snap da Lu Tranchesi um sneakers que ela recebeu da TOD´S, na hora que vi achei feio, muito masculino e com franjas desnecessárias, mas esperei ela usar para comprovar o que eu realmente achava. Dai quando vi o look que a Lu usou com o tênis, fiquei em dúvida, não sabia se amava ou não... Dei mais um tempo pensando no dito cujo, mas dai quando vi a Anna Fasano usando o mesmo tênis em outra cor, dai foi amor à terceira vista. 



Sério que amei demais o look da Lu com o tênis prateado, mas confesso que se eu pudesse comprar este tênis, com certeza seria no preto. Depois que vi esta imagem do tênis no insta da Anna eu fiquei namorando as franjas, as misturas de texturas, os detalhes das dos apliques no fundo, enfim... Agora todas as vezes que eu não me encantar com algo à primeira vista, vou dar pelo menos umas três chances pra ele pra ter certeza do que sinto. haha Porque realmente gostei bastante do tênis. Mas e vocês? Amaram ou odiaram ele. O que acharam?

Um beijo enorme. §

You Might Also Like

1 comentários