CLEAN SKIN

19:15


Como comentei neste post aqui, comecei um tratamento dermatológico há uns meses atrás e uma das recomendações da dermato foi o cuidado com a hora de remover a maquiagem. Geralmente eu uso aquelas toalhinhas removedoras, pela questão da facilidade na hora de remover a make, mas nenhuma das que eu fazia uso continham propriedades adequadas para uma pele sensível, e como minha pele tá hiper sensível por conta dos ácidos, este item era prioridade já que uso make (mesmo que super leve) todos os dias para ir trabalhar. Dai então, quando achei o BIODERMA na farmácia aqui, não cogitei e levei ele mesmo. Gente, só depois de usá-lo é que entendi porque tantas meninas são adeptadas dele. Ele realmente é muito bom, não sinto minha pele arder como com os outros, além dele remover tudo! Depois dele, só lavo o rosto com uma mousse de limpeza profunda, alternando os dias com o uso da escovinha (que foi um achado no quesito de preço x funcionalidade) da RelaxMedic.


Acho que paguei uns R$35 reais nessa embalagem pequena e a grande tava uns R$70, mas fiquei com medo de comprar a grande e não me adaptar, maaaaas já sei que na próxima será o maior mesmo. Vocês conhecem? Tiveram a mesma impressão que eu?

Um beijo enorme, §

You Might Also Like

0 comentários