A 'REGRA DOS 3' PARA SEMPRE ACERTAR O LOOK

09:45

Todo mundo já deve ter passado pela situação do 'não sei o que vestir' ou de vestir milhares de roupas e nunca achar que está combinando ou harmonizado. Segundo a blogueira, Chriselle Lim isto pode ser facilmente remediado se você considerar a 'regra das 3 palavras'.
A ideia é definir seu estilo em 3 palavras: “Pense no seu estilo em três palavras. As minhas são: clean, polido e feminino. Quando eu não sei o que vestir, eu apenas volto para isso”, disse em entrevista recente.



Esta prática dos 3 estilos é amplamente estudada e posta em prática pelos consultores de imagem, quem sempre faz isso de maneira espontânea e explicativa no snap é a consultora de imagem e blogueira Pri Barison, ela sempre explica como ela mescla os 3 estilos dela nas produções diárias e como saber seus estilos ajuda a compor produções bacanas e interessantes.
Então agora ficou mais fácil, né? Existem vídeos e textos na internet que ajudam bastante a quem não sabe ainda em que estilo se encaixar e não podem pagar por uma consultoria exclusiva.

Um beijo enorme. §

You Might Also Like

0 comentários