S/S WISHLIST

20:10

SOCORRO! Que calor é esse, Brasil? Não sei ai onde vocês moram, mas aqui nem parece que é primavera. O calor chegou chegando, deixando para trás qualquer vestígio do meu amado inverno. 
Com este calor só pensamos em roupas frescas, pernas de fora, sapatos abertos, muito protetor solar e óculos escuros, concordam?
Não sei vocês, mas eu fico com uma preguiça tão grande de fazer as coisas neste calor, parece que o sol vai derretendo qualquer vontade de realizar as atividades cotidianas e para completar o horário de verão vem mexendo completamente com meu relógio biológico e tenho deixado de lado algumas atividades, como as físicas, por exemplo.
Para não ficar triste tempo integral por conta desse calor, fiz uma listinha com meus desejos para esta primavera-verão para tentar lembrar que em todas as estações existem um lado bom.


Além do velho e bom short jeans, ando apaixonada pelas blusas ombro-a-ombro, porque além de frescas, causam a ilusão de colo mais magro, portanto: ponto positivo para elas. ♥
Rasteirinha preta e óculos escuros também entram na listinha, e se o óculos for gatinho então... É um caso de amor eterno. Para completar: um biquíni diferente de tudo que já tive na vida, como não estou podendo tomar sol diretamente, escolhi este modelo cropped com detalhes em nuvem para dar uma cara mais divertida ao verão.
Gostaram das minhas escolhas? Quais são os desejos de vocês para estes dias quentes que estão por vir?

Um super beijo. §

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, são coisas básicas pra aguentar esse calor com estilo! Eu estou desejando uma sandália tratorada, preciso de uma pra ontem.

    Beijos <3

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir